quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sobre Maybelline


Bom dias gatas!
Para matar a curiosidade de vcs hoje vou falar sobre a colossal.
Na minha humilde opinião, a máscara cumpre sim com tudinho o que promete, eu e minha irmã ficamos alucinadas com o efeito dela, passei três camadas e meus cílios ficaram com um volume que nunca tinha visto, só não achei perfeito pq não tem efeito alongador rsrsrs, porém isso eu vou tentar resolver com uma outra máscara que acabei de comprar tb da maybelline chamada
NON STOP.
Máscara 100% anti-borrões e de fácil remoção com água e sabão, cria um filme resistente ao redor dos cílios. Permite cílios naturalmente alongados com um exclusivo pincel FlexiRoll deposita microfibras que deixam seus cílios incrivelmente mais longos com efeito natural.
Que maravilha viu mulherada! A Maybelline já faz parte de mim kikiki(exagero total).
Bom meninas, vou usar as duas máscaras juntas, uma camada da NON STOP e uma da COLOSSAL alternadamente p/ ver no que vai dar.
Hoje ainda posto fotos do efeito dessas maravilhas nos meus cílios.
Ahhhhhhhhhhh! Já estava me esquecendo de dizer que achei a DREAM MATTE MOUSSE na AMERICANAS DA CINELÂNDIA.
Veja aqui a resenha da Ju http://juhmag.blogspot.com/
Veriiiiiiiii minha flor, se vc tiver uma Loja Americana ou uma Renner próxima de vc dê uma olhada que sempre tem os produtos dessa marca,daí vc pode se jogar viu. Bjoks

2 comentários:

Juliana disse...

Tata querida...

Que bom que vc achou a base... Eu tinha esquecido de dizer q eu tinha visto na Renner tbm.

Eu gosto bastante dos produtos Maybeline..E acho os valores justos..

O próximo item que irei comprar serão as mascaras..Então foi otimo ler suas dicas sobre elas... Quero ver a fotinha do resultado hein..

Beijos..Fique com Deus..

Karla disse...

Viu a minha foi na Renner e vou comprar esses rimel pra mim foi caro amiga?