terça-feira, 16 de setembro de 2008

Andanças


Nuossaaaaaaaaaaaaaa como andei esse fim de semana, quanto mais próximo do grande dia, menos tempo se tem p/ resolver as pendencias.
Sábado acordei às 07:00h e fui p/ a costureira com minha mãe,foi minha primeira prova, adorei o que ví, e olha que foi quase nada rsrsrsrsrs, ainda está no forro, de concreto mesmo só o bojo kkkkkkk, mas estava muito bem feito. Ví ela entregando um vestido de uma noivinha, gentem o que era aquilo, que vestido lindão, até a mamis ficou apaixonada. Saímos de lá e fomos até Madureira encontrar o papis a irmã e o noivo para comprar cortinas p/ nosso castelo, escolhidas as cortinas partimos para a loja onde minha irmã alugou o vestido dela, para minha surpresa lá estava na vitrine um vestido igual ao modelo que escolhi. Fiquei tão empolgada que gritei mãããããããe olha lá meu vestido hahaha que bocão eu tenho, mas mãe de noiva que se preze repara até o botão utilizado, daí mamis percebeu que as costas eram bem diferentes e a calda tb rsrsrs.Visto o vestido a irmã fomos ver a roupa do meu pai e do noivo(meninas ele se recusa a usar qqr roupa que não seja terno), fomos ver um terno p/ ele comprar daí ele bateu logo de frente com um terno de risca de giz do tipo PODEROSO CHEFÃO, meninas ele só não comprou pq viu que eu estava visivelmente aborrecida, peraí gente onde nós estamos?Isso é um casamento e não um desfile de escola de samba. Daí ele escolhei um modelo de risca de giz, porém bem discreto. Vcs podem até dizer que ele tem direito, afinal ele não deu pitaco no meu vestido, mas poxa vida, a pessoa já estará se casando de tênis adidas branco(ele se recusa a casar de sapatos) e ainda com um terno cheguei? Não há noiva que suporte rsrsrsrs. De lá fomos almoçar, comemos um peixe delicioso em um restaurante só de frutos do mar e fomos p/ casa furar as paredes das cortinas. Ai meninas prometo postar fotos depois de amanhã, estou toda enrolada colocando laços nos convites e não vou ter tempo de ir lá ainda hoje.Vou postar tb um jogo de cama que a tia Michele trouxe de mais uma de suas idas a Bolívia, minha prima filha dela estuda lá, já até postei falando dela.
Começamos ontem a entrega dos convites, até agora todos gostaram muito, hoje ainda entregaremos mais um bocado.
Eu tinha mais coisas p/ falar p/ vcs mas acabei me esquecendo, assim que eu lembrar retorno.Bjoksssssssss

12 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha, passando pra deixar um beijoooo e força no bouquet viu...pq viva de noiva as vésperas do casório não é mole não!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi querida,
Te desejo muitas felicidades até a concretização do seu, ou melhor, do nosso sonho, rsrs...
Aproveito a oportunidade para te fazer um convite. Também tenho um blog e gostaria que você informasse o dia e o local do seu casamento, para acompanharmos e nos ajudarmos.
Um beijão!!!

Anônimo disse...

Olá noivinha,

Tb estou neste barco, mas não tive como fazer um blog por absoluta falta de tempo e net banda larga. Mesmo assim, não perco a oportunidade de 'fuçar' tudo sobre casamento na net, inclusive nos blogs. Vi a sua idéia das pulseirinhas no lugar dos vale-empadas e gostei da idéia. Onde vc comprou e qto custa. Se vc puder me ajudar.
Felicidades.
Bjo
Danielle Rabello

Dani e Pedro vão casar disse...

Olá noivinha,

Tb estou neste barco, mas não tive como fazer um blog por absoluta falta de tempo e net banda larga. Mesmo assim, não perco a oportunidade de 'fuçar' tudo sobre casamento na net, inclusive nos blogs. Vi a sua idéia das pulseirinhas no lugar dos vale-empadas e gostei da idéia. Onde vc comprou e qto custa. Se vc puder me ajudar.
Felicidades.
Bjo
Danielle Rabello

Gly disse...

A correria cansa mas é super gostoso né ??? acho que vamos sentir saudades desse ritmo todo rs rs .. bjs

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA RITMO 200 KM/H AINDA BEM Q ESTÁ CORRENDO TUDO A MIL MARAVILHAS E ESTÁ FELIZ COM VESTIDO , COM CORTININHAS NOVAS ETC...
AGORA AMIGA COITADO DO NOIVINHO DEIXA ELE COMPRAR O TERNO RISCA DE GIZ, ACHO SUPER ELEGANTE, QUE TAL NEGOCIAR COLOCA TERNO RG E UM SAPATINHO PRETO BÁSICO.GARANTO QUE VAÍ FICAR LINDO A ALTURA DA LINDEZA DA NOIVA.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Anônimo disse...

Olá! Tudo bem? Sou nova por aqui e venho acompanhando as suas andanças... Olha, na minha opinião, O NOIVO NÃO TEM DIREITO de escolher a roupa que quiser, não! Você está certíssima!
Linkei seu blog, tá? Quando puder, faz uma visitinha!
Beijos.

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Ola!!!
Me passa depois o endereco e o nome da loja que voce comprou as cortinas???
Auhauhauahu menina, ele quer casar de tenis? Show!
O meu tadinho, se comportou bastante... exigi que fosse de fraque e ele foi e alugou um (detalhe, eu fui junto pra vistoriar..rs)...
Bjss

Unknown disse...

Oi flor,
Nossa q correria hein deliciosa né?
Q bom q tá tudo dando certinho amiga,parabéns viu !!!
Beijocas.

Anônimo disse...

Amiga eu quero ver fotos nem que seja do bano heim? Ai amiga estou muito feliz por vc e cre em deus que tudo vai dar certo! Adoro vc!
E que correria heim hehehe.

beijos

Rach disse...

kkkkkkkkkkk ... ri muito de você falando sobre o seu vestido na frente do noivo !! Imagino que deva ter sido aqueles momentos que assim que terminamos de falar nos arrependemos !! rs Que bom que não era aquele !! Então está tudo ok !!! =)
Ahhhhh, me passa esse contato da costureira maravilhosa (isso é sempre bom!!!)?? Ela é careira?? Me manda por email please: legalmentenoiva@gmail.com
Beijos

TATIANE disse...

oie obrigado pela visita, e pela força que vcs sempre me dão quando estou chateada.

bjoss