domingo, 21 de setembro de 2008

Exatos 2 meses

Olá floressssssssss,
hoje são 21/09, isso significa que restam somente exatos dois meses para nosso grande dia, as borboletas estão voando livres dentro de mim rsrsrsrs. Sábado acordei bem às 08:00h para ir junto com as meninas ao casamento da Dani, noivinha do grupo Noivas Rio que casol, gente ela estava linda e feliz d+.De tardinha fui com meu irmão ver terno p/ meus sobrinhos e ao retornar p/ casa tive uma péssima notícia, pois é, nem só de coisas boas vive uma noiva. Desde que ganhamos o ap e reformamos nunca tivemos problemas com infiltração, pois foi somente terminarmos de pintar nossa casa que me aparece uma infiltração que manchou boa parte do teto do nosso cantinho, ai meninas isso me deixou muito triste, poxa vida estava tudo tão lindinho e pronto, algo vem e tenta estragar a felicidade, o noivo já resolveu o problema, mas o teto terá que ser arspado e pintado novamente né, mas Deus é o soberano da minha vida e tudo vai ficar lindão novamente.
Hoje a sogrinha esteve aqui em casa e nos dou de presente um jogo de cama lindo de viver, eu particularmente adorei, lindo d+, então aí vai a foto do jogo de cama que ganhamos da sogra.Bjs

Presentinho lindo da sogra

9 comentários:

disse...

lindo mesmo sei jogo de cama amiga...
caramaba como o tempo tá passando rápido né?1... daqui a pouco já estaremos vivendo uma vida nova...
bjos

Muriele Binow disse...

Lindo seu jogo de cama, tenho um quase igual....hehehehehe....fique com Deus....bjokas!

Anônimo disse...

É tão gostoso ganhar presente né? Edredon, vasilha, até pano de prato, rsrs...
Não fica triste pela infiltração, uma amiga minha recém casada me disse uma vez que se a gente não tiver esses probleminhas, acaba não tendo história pra contar, e é verdade. Já pensou se tudo fossem só flores, que chato ia ser?!
Esses espinhos chatos que aparecem de vez em quando servem pra nos ensinar, e nos tornar mais gratas pelo que temos!!!

Beijão e uma excelente semana!!!

Livia

Anônimo disse...

OI. PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO SEU BLOG, LINDO..... E GOSTARIA DO CONTATO REFERENTE AS CANECAS QUE VI AQUI NO SEU BLOG, PORFAVOR EVIE PARA O MEU E MAIL, POIS ACHEI UMA IDEIA FANTASTICA E GOSATRIA DE FAZER TAMBEM NO MEU CASAMENTO QUE SERA NO DIA 22 DE NOVEMBRO.
MEU E MAIL É: CLARA.JANEIRO@TERRA.COM.BR
OBRIGADA,
BJINHUUSSSS

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Ai meninaaaaaaaaa eu sei o que e issooo!! Aconteceu com a gente com a casinha pintadinha!!! E horrivel... como meu marido e construtor, ele sentiu mais ainda ne!!! Tivemos que arrumar o vazamento do apartamento de cima pra parar de vazar no nosso!!!
Ai amei esse jogo que vc ganhou!!! Lindao!
Bjss

Alyne Frazão disse...

Pior q essas coisinhas sempre acontecem, parace q faz parte da vida de noiva tb, sempre aparece algo, qnd tudo está perfeito para nos aborrecer. Mas fica tranquila Tatá, daqui a pouco tudo estará lindinho outra vez.
Ahh amei o jogo de cama...linduuu !!!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

NOSSSAAA tenho um igualzinho!!!!!!!!!!

comprei pri enxoval em Ibitinga, rs

beijos!!!

Paola disse...

Nossa...para o meu faltam quase 3 e to arrancando os cabelos!
sucesso pra vc e mtas felicidades!
beijos,
PS: Ah, te add no meu blog. Se der, passa lá?

Paola disse...

Nossa...para o meu faltam quase 3 e to arrancando os cabelos!
sucesso pra vc e mtas felicidades!
beijos,
PS: Ah, te add no meu blog. Se der, passa lá?