sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Findi cheio de atividades.


Caramba esse fim de semana promete, tenho tantas coisas p/ fazer que nem sei por onde irei começar rsrsrsrs. Sábado de manhã tenho que ir até Madureira com meu pai comprar curtinas para os quartos e a sala, de lá vamos até a loja onde fazem portas p/ encomendar as dos quartos e banheiro, depois tenho que ir ver meu vestido, gente essa será minha primeira prova to anciosa, de lá temos que ir levar as daminhas na costureira p/ tirar as medidas dos vestidos, de tarde vou tentar terminar os convites, só estão faltando os laços graças a Deus.Fora tudo isso eu e noivo estamos tentando a semanas, sem sucesso, ir ao cinema ver Os desafinados, será que sábado de noite conseguimos?Bom até onde eu me lembro eu "só" tenho isso p/ fazer né.Bom fim de semana p/ vcs, mais tarde tento postar os descansos de panela e os porta copos que a mãe da Roberta do Noivas Rio fez p/ mim.Bjokssssssssssssss

8 comentários:

Paty disse...

Nossa menina, fiquei até cansada, quanta coisa!!! rs Mas é assim mesmo, a gente consegue!

Bjs

Vanessa disse...

Tata tua casa tá um mimo casa, e as amigas e dindas dando uma força ainda torna tudo mais gostoso. Mas dá um trabalho né não? rsrsrs.
Quero ver fotos das cortinas hein? Na minha casa as cortinas estão de acordo com os espaçoes, sala, cozinha e quarto, pq é pequenina mas está uma graça modéstia a parte.
bjos e obrigada pelo carinho.
Van

Juliana Fiorin disse...

Boa sorte com a prova do vestido, tenho certeza que vai ficar lindo!!!!

Com calma todas as coisas se resolvem!

Um beijo!

Bia disse...

Essa é nossa jornada dupla!! Nossos fins de semana são mais corridos que a semana inteira!!!

Unknown disse...

Eita q correria hein ?
É cansativo né, mais é muito bommmmm !!!
Tá tudo indo de vento em popa, parabbéns...

Anônimo disse...

Ah mas essa agitacao e muito legal! Depois voce vai sentir falta dessa correria de noiva!
Aproveita bastante!!
Ih nesse fds tambem tenho que comprar cortina... nao acho uma que me agrada rsrs
Bjss

Anônimo disse...

Tata!

Já voltei amigaaaaaaaa! Nossa quantas coisas boa amiga, agora é a sua vez e quero te ver muito linda heim. Já postei hj e depois vai lá ver.

Beijos com amor!

LNWV disse...

Belíssima Noiva estivemos de olho em seu blog e gostaríamos de conversar sobre as espumantes do seu brinde e festa, nós somos a Domno do Brasil, a mais nova empresa especializada em espumantes do Grupo Casa Valduga, localizada em Garibaldi – RS, capital nacional das espumantes. Trabalhamos pelo método charmat com Moscatel, Demi-sec e Brut, em embalagens de 750 e 187ml, e o melhor de tudo é que eles podem ter o rotulo e/ou tag personalizado nas garrafas de seu casamento, um mimo luxuoso para o seu maravilhoso dia. Para maiores contatos entre no nosso site WWW.domno.com.br ou diretamente no e-mail luisa@domno.com.br com Luisa.