terça-feira, 23 de setembro de 2008

Muita tristeza

Meninas, essa semana ainda não passei no continho de vcs pq estou muito triste,minha avó está muito doente, ela é muito especial p/ sabem, foi ela quem me criou, meus pais sempre trabalharam fora e era ela quem cuidava de nós(eu e meus irmãos), era ela quem sempre ia as reuniões de escola e todos os outros eventos da minha infância, meninas me dói muito ver minha avó deitada em uma cama sem andar e falar sabem, ela é amaior guerreira que eu já conheci, venceu um câncer a 1 ano atrás,criou os filhos, netos e ajudou a criar os bisnetos, é uma grande mulher, por isso meninas quero pedir que vcs orem por ela.
Engraçado como é a vida né, ela é a mais empolgada em me ver casando, e agora a dois meses do meu casamento ela tem um AVC por conta da irresponsabilidade de uma prima minha, eu sei que não é bom, mas estou com tanta raiva dela sabe, agora depois de tudo ela ainda liga aqui p/ meu trabalho p/ desabafar pq minha tia agradeceu a ela pelo que ela fez com minha avó.
Gente independente de religião roguem a Deus pela minha avó.Bjs

18 comentários:

Maga disse...

Vou orar por ela! E não se preocupe, tudo acontecerá da forma como Deus quer, e ela estará com vc no seu dia tão especial!

Unknown disse...

Oi minha amiga,
Vou orar muito por sua vó!
Coloque nas mãos de DEUS, ele sabe o q faz.
Seja forte !

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA,CONCERTEZA DEVEMOS PROFETIZAR COISAS BOAS EM NOSSOS VIDAS. POR ISSO PROFETIZO SOBRE A SUA QUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SUA VÓ ESTARÁ BEM, E TODA ANIMADA PARA SUA DATA TAO ESPECIAL. TENHO CERTEZA Q A MELHORA DELA VIRÁ E VC FICARÁ MUITO FELIZ COM ISSO.
NESSA HORA Ñ SE TEM UM CULPADO AS COISAS ACONTECEM ,PORQ TEM QUE ACONTECER E NADA É POR ACASO, MUITAS VZS,DEUS FAZ PROVA DA NOSSA FÉ E CHEGOU A HORA DE PROVAR,A DE SUA FAMÍLIA.LEMBRE-SE QUE VOLTADE DELE SERÁ EXALTADO ACIMA DE TUDO E TODOS E QUE SEUS PRÓPOSITOS AQUI NA TERRA Ñ É EM VÃO.
BEIJOS E BEIJOCAS E CONFIE QUE O MELHOR ESTÁ POR VIR.LILI

Rajah Mello da Luz disse...

Vai dar tudo certo lindona!!!
Vou mandar muita vibração positiva pra ela...
Mas, por mais que seja difícil, tente tirar de dentro de vc essa raiva.. ela não vai te ajudar, e se tiver perto da sua vó ela sentirá essa vibração ruim...
Sinta um abraço cheio de carinho tá?
Beijocas

Muriele Binow disse...

Pode deixar vou orar sim....mais ñ fique com essa raiva no core ñ tá?? bjokas!

Elaine disse...

Querida, estarei orando por ela viu, e por vc tb pelo seu grande dia.
Fique tranquila, Deus está contigo.
Coloque nas mãos Dele!

bjs!

Anônimo disse...

Oi lindona!!! Fique tranquila, o que mais importa agora é dar carinho e atenção à ela. Ajudá-la na fisioterapia e orar bastante que tudo vai dar certo. Pode deixar que estarei orando e com pensamentos positivos por vcs.
bjo grande.

Laiza Beatriz disse...

Olá Tatá...Estarei rezando por sua avó. Nossa, os avós sáo tão especias não é mesmo? Morro de preocupação com a minha. Sei que será muito doloroso para ela quando eu me casar, pois sou que pretaicamente faço companhia a ela e durmo com ela todos os dias. Me emociono só de pensar a falta que sentiremos uma da outra, e peço muito a Deus que lhê de saúde para ver a neta mais velha dela se casando, que sei que com certeza é um sonho que ela tem.
Beijos, força e fique bem!

Fernanda disse...

Querida, fique assim não.. logo sua avó vai estar bem... vou rezar por ela!!

Beijos,
Fernanda.

Anônimo disse...

Oi Flor,
Sei que é difícil, mas tente ficar em paz. Confia no Senhor e descansa nEle, com certeza ele tem o melhor pra você e sua família!!!

Um beijão.

Livia

Anônimo disse...

Vou orar por ela amiga! Não se preocupe pq está nas mãos de Deus.
Amiga Deus está con vc pode crer.

bj

Livia disse...

não precisa agradecer.
quando a gente netra naquele grupo, é para ajudar umas as outras.
bjs

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

flor, fica calma...
vamos rezar por ela...
se ela é forte e tem fé, tenho certeza que Deus não vai abandona-la!!!
fica bem tá?

pois é lindos os meus avós né?
imaginem nós no dia, babamos mesmo, rs

beijos,
fica com Deus...
vou rezar pela sua vózinha, sei o quanto os avós são importantes...

Noiva Ká!

Suelen disse...

Estou rezando por vcs , pode contar, vai dar tudo certo.

Gih disse...

Ohhhhhhh... flor vo orar pela vovoh sim =]...

Alyne Frazão disse...

Vou orar sim, pode deixar !
Tente se acalmar, ter tranquilidade, tudo vai correr bem, vc vai ver, tenha fé,acredite e confie em Deus !!!
Bjs

Bagagem da Carol disse...

Olá, querida. Eu já havia visto suas lembrancinha e são lindas! São da Altos Brindes, né? Aliás, parabéns por todas as escolhas! Quanto à sua avó, tenha certeza que tudo dará certo. Deixe nas mãos de Deus. Vou orar por ela e por todos que a cercam, tá? Fique tranqüila e um beijinho.

Rodrigo e Cíntia disse...

Oi Flor, vou rezar por ela sim! Sei o que está passando, minha vózinha nos deixou em maio e eu gostaria muito de ter ido vestida de noiva na casa dela para ela me ver antes de eu ir para a Igreja, mas não deu!
Que Deus recupere logo sua avó e tire essa tristeza do seu coração!
Força!