quinta-feira, 30 de julho de 2009

Alguém me ajuda por favor?*_*

Oi meninas! Saudades de todas vcs.
Fiquei doente de quinta p/ sexta, perdi a consulta e só tem data p/ segunda dia 10 de agosto, por isso ainda não sei se estamos grávidos ou não. Não tenho percebido nenhuma diferença no meu corpo, mas o marido continua achando que estou diferente rsrsrsr.Na segunda fui parar no hospital com dor de garganta e no pulmão, uma tosse que não para e um pouco de febre me fizeram um exame de sangue p/ saber se era gripe suína, mas graças a Deus é uma bronquite muito forte, devo estra tomando uns 6 remédios diferentes aff, um horror, a tosse não passa, mas a febre já se foi.
Bom meninas, meu pedido de ajuda é p/ mudar meu blog, quero dar uma cara nova a ele, mas não sei fazer isso, alguma de vcs poderia me ajudar POR FAVOR! *_*.
BJOKS

14 comentários:

Karlinha disse...

Oi, Linda!!!
Se você quiser ajudinha, me adicione no MSN que vou informando o que fazer...
karlakor32@hotmial.com.

Mas eu fiquei preocupada com uma coisa...
Se você está com suspeita de gravidez não pode se encher de remédio.
Acho melhor você ir em um laboratório e fazer um exame de sangue pra tirar essa dúvida.
Peça um BetaHCG. No mesmo dia eles dão o resultado...

Fico te esperando.
Beijinhossssssss

Karlinha disse...

Escrevi errado o e-mail... rsss

é karlakor32@hotmail.com

beijinhossssssss

Maitê disse...

Oi querida !!

Puxa .... melhoras !!!!!

Procure um médico o mais rápido possível .... se você acha que está grávida, você não deve tomar tantos remédios assim ... pode fazer mal ao baby.

Se cuida !!!

Beijinhos

Unknown disse...

Tatá se vc tá suspeitando q tá grávida vc num pode ficar tomando esse monte de remédiosem falar com o médico não hein !
Vai logo num laboratório e faz um exame prá saber logo, rsrs !

Karlinha disse...

Claro que pode Tatá...
Estou esperando seu contato.
Meu e-mail é karlacor@gmail.com
Vamos aproveitar agora que estou no horário do almoço, pode ser?

Beijinhossss

Lookk disse...

Oii, muito legal seu blog.. adorei o tema!
Você não fez um teste de farmácia pra saber? Não é certeza, mas na falta de paciência...
bjos

Lookk disse...

Lendo os comentários aqui, percebi que a esta altura vc já deve ter ido fazer o HCG ..rs..
Ficarei na torcida!

Bia disse...

Melhoras!!!
Se vc estiver na suspeita, cuidado com os remédios que tem tomado pra gripe!
Se estiver grávida, analgésico e antitérmico só pode tomar paracetamol...
Faça um beta HCG! Vai conseguir esperar mais duas semanas????
beijinhos

Unknown disse...

todo mundo ja falou ... mas vou reforçar ... peça um exame de gravidez urgente pq nao pode tomar antibioticos durante a gravidez.

Bjocas

Roberta Galante disse...

concordo com a Karlinha, tu precisa ver pis se for gravidez, naum pode ficar tomando um monte d remediosss
beijokass

Priscila disse...

Melhoras!!!

Não sei mexer direito no blogger, eu já tive, e sempre que eu fazia um, dava alguma coisinha errada ¬¬'

Lookk disse...

Obrigada pela visita, vou seguir seu blog ;)
Me conta, vc vai ser mamãe ou não???
Digite no google templates para blogger, temas wordpress ... vc tem alguma noção html?
bjooos

Karla disse...

Amiga para de tomar esses remédios e corre pra fazer o exame de sangue.

Bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Poxa, não vou poder te ajudar! Sou mega gansa...bjinhos