quinta-feira, 2 de julho de 2009

Feliz aniversário!


Hoje meu filho faz 11 anos de vida, hoje fazem 11 anos que Deus me deu essa grande benção!

Só tenho a agradecer por ter ganho esse presentão, esse filho tão carinhoso, inteligente, compreensivo, companheirão e maduro até d+ para a idade dele. Ai gente eu poderia eu poderia pedir mais a Deus?Acho que nem tenho direito rsrsrs.
Desejo de todo o meu coração, toda sorte de benção a essa criatura maravilhosa que chegou de surpresa em minha vida e desde então tomou conta de boa parte, mas boa mesmo do meu coração.
FILHO TE AMO TANTO QUE NÃO SEI DEFINIR O QUANTO!´SÓ TE DESEJO TOTAL FELICIDA.bJS

14 comentários:

Anônimo disse...

que liiiiindo ... parabens pra ele .
Muita saude paz amor e felicidade !

bjocas

Unknown disse...

Ehehe parabéns ao filhão, rsrs !
Beijocas !!!

Muriele Binow disse...

Parabéns pro filhote....bjos!

Vanessa disse...

Parabénsao seu filho Tata querida!
11 anos???? Comoo tempo passa né amiga?
beijos e vá me ver no blog pois estou com saudades.
Van

KARLA disse...

Que coisa linda Tata!

Que ele continue assim,muita saude,paz,amor e muuuuitas felicidades.
Só faltou vc colocar uma fotinho dele né :)

bj

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Parabéns para o filhão!!! :)

.:: By Adri ::. disse...

Lindoo..
Parabéns flor..
Eles crescem rápido né..parece q foi ontem q peguei minha sobrinha recem nascida no colo e ela já esta com três..super esperta!!
Beijos viu!

Laine disse...

Nossa! Vc já tem um filhão?!
Meus parabéns pra ele, muita saúde, felicidade e conquistas.

Bjs

Rosinha disse...

Parabéns para o gatinho!
muita saúde!
Bjs

Rosinha

KARLA disse...

Vc me abandonou heim:(

NEM NO BLOG VC VAI MAIS:(

BJ E SAUDADES

Lembranças de uma vida disse...

Parabens pra ele!

Olá! Sou nova por aqui. Queria mt q vc fosse no meu blog e comentasse por la. o endereço é http://lembrandoavida.blogspot.com/

Vanessa disse...

Tata feliz dia do amigo,
Beijos e apareça
Van

Karla disse...

Tata ontem tentei vir aqui mas n consegui mas de qualquer forma Um feliz dia do amigo atrasado heheh.Com a gente não tem data pq todo dia é dia do amigo certo?
Beijokassss

Lú moreira disse...

OI AMOREEE..TB TO COM MUITA SAUDADES...MAS TO VOLTANDO!MUITASSSS FELICIDADES PRO FILHÃO VIU!!!VI Q VC TB GOSTA DE BLOGS DE MODA...ACOMPANHA O MEUU!!!WWW.PIMENTAFASHION.BLOGSPOT.COM
TO COMEÇANDO AGORA MAS PRECISO DE INCENTIVOS...HEHEHE..BJOS