sexta-feira, 31 de julho de 2009

TUDO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Oi flores!
Vcs perceberam que essa casa está de cara nova neam, isso eu consegui graças a Karlinha II do minhaeternaluademel, gente eu não sei se é do nome ou da letra K, mas as duas Karlinhas que conheci através do blog são umas fofas, super atenciosas e meigas.
Ontem quando eu fiz o post não demorou muito e lá estava uma mensagem da Karlinha II se oferecendo p/ me ajudar, no final das contas ela fez tudinho e deu nessa maravilha que vcs podem ver, tá lindo neam! Tô babando até agora rsrsrs.
KARLINHA, OBRIGADA PELA BELA OBRA VIU.
Quanto ao exame, minha amiga Gisa colhetou hoje de manhã meu sangue p/ ela fazer o exame, ai tô tensa!SERÁ?
Bjs e um ótimo fim de semana p/ todas.


8 comentários:

Casamento feliz disse...

Se for a Karlinha que se casou com o Carlos eu adoro ela rs

Beijos
Bom fds

Karla disse...

Amiga tá lindo!

bjs

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!

Ficou LINDO !!!!

A Karlinha é realmente uma super fofa !!! ADORO ELA !!!!!!!!!!

Será ???????? Hein ??????????

Se cuida !!!!!!

Beijinhos !

Laiza Beatriz disse...

Ficou uma gracinha seu novo cantinho!!!
Beijos,

Muriele Binow disse...

tá muito lindo.....adorei mesmo....bjinhos!

Livia disse...

amiga amei!!!!
E aí já fez o teste?
me diz uma coisa me ajuda a mudar o meu tb????

Paola disse...

Lindo o novo decor da sua casa...
bjs

Karlinha disse...

Oi, Tata!
Não precisa agradecer, viu!
Fiz de coração!!!

Você é um docinho!

Beijinhossss