domingo, 9 de dezembro de 2007

Agradecimentos.

Depois de tanto tempo resolvi postar um agradecimento que é mais do que merecido.
Quero agradecer a Deus por tudo o que tem me dado e me permitido fazer.Nunca pensei que tudo pudesse acontecer tão rápido, em menos de um ano de noivado ganhamos de presente dos meus pais nosso apartamento, conseguimos reforma-lo e deixar com nossas caras, ontem meu pai nos fez a surpresa de nos dar um box lindíssimo e modernérrimo que eu amei e vou postar em breve a fotinha aqui.Além disso ele me permitiu fazer parte de um grupo de pessoas que já se tornaram parte de minha família e de minha vida, é o Club das Noivas, um lugarzinho muito especial, e que toda noiva deveria conhecer e fazer parte desse grupo.
Bom meninas está aqui meu agradecimento que é o mínimo que posso fazer, já que apesar de meus defeitos e falhas Deus está sempre me abençoando e me presenteando com a realização de todos os meus sonhos.
Bjs a todas vcs minhas flores!!!

3 comentários:

Karina e Rodrigo disse...

Oiii, tudo bem?
lendo o que vc escreveu da até vontade de chorar...
(estou tão emotiva com essas coisas de noivado, casamento. Qdo vejo fotos e noivado, casamentos essas coisinhas me da vontade de chorar... =/)
amiga agradeço tbm a Deus por tudo o que Ele esta me proporcionando...
por ele ter colocado o Rodrigo no meu caminho, por minha familia e a dele estar nos apoiando, por tbm fazer parte desse universo maravilhoso que é o Clube das Noivas, pelas amigas noivas que estou encontrando aqui...
estou super feliz...

muita e muitas felicidades a vc's dois...

beijos, Karina.

www.rodrigoekarina02.blogspot.com

Rosinha & Raphael disse...

Oi, Tatá!
Passei pra te mandar um beijão!

Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Musa & Fábio disse...

Tatá, adorei seu agradecimento a Deus e tb estou assim por esses dias. Elé é mto maravilhoso em nossas vidas! E o banheiro tá um luxo, hein... Dá até vontade de ir tomar banho. hehehe

Bjos!