domingo, 23 de dezembro de 2007

Felizzzzzzzzzzzzz Natalllllllllllllllllll

Flores queridas adoro essa época do ano, principalmente pq a família está cada vez maior hehehe, meu irmão está namorando a fofa da Cris rsrsrsrs, imaginem que delícia, estaremos todos juntinhos, eu, papi, mami, manos, cunhada,sogra,vóvi,tia, tio,primos com seus respectivos companheiros(as), as crianças, todos juntos em minha casa(na verdade a dos meus pais rsrsr), muito bom, adoro quando nos reunimos para comemorar o natal,na verdade deveria ser assim o ano inteirinho, mas cada um tem sua vida,seu trabalho, sua família e isso dificulta um pouco de estarmos sempre juntinhos, mas nesse estaremos juntos e misturardos uhuuuuuuuuu.
Flores prometo tentar postar minha retrospectiva até sexta, espero que gostem.Bjs e um Natal MA RA VI LHO SO para todos, que Deus estaja presente em seus lares, não somente esta noite, mas em todas as outras.
Sejam todas abençoadas.
Bjos carinhosos

2 comentários:

Rosinha disse...

Querida, um ótimo 2008 pra vc e que todos os seus sonhos se realizem.

Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Ela disse...

Que 2008 seja eeeeeeeeeespetacular!!! :)


www.anoivaneurotica.blogspot.com