sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

AI MEU DEUS, E AGORA?


Minhas flores estou apavorada,só hoje me dei conta que só faltam 10 meses para meu big day e eu estou aqui paradona no tempo, caraca fiquei nessa de reforma, móveis, arrumação e etc e fui deixando a festa para depois, ainda nem tenho idéia de onde vou locar meu vestido, qual o modelo do nosso convite e que tipo de lembranças dar aos padrinhos, meninas estou morrendo de medo. Percebi isso ontem quando estava conversando com meu pai, e ele me lembrou, quase chorei de medo de não conseguir, até pq meu noivo é o senhor tranquilidade, p/ ele tudo vai dar tempo, ele me manda ficar tranquila o tempo todo e isso me deixa mais aguniada. Pensei em sair amanhã com ele p/ ver meu vestido, ver se encontro um modelo que me agrade e que dê em mim né,sei lá.

Amigas preciso de ajuda.Bjs

Nenhum comentário: