quinta-feira, 27 de dezembro de 2007


Retrospectiva 2007

Mês de Janeiro – agora sim sou uma psicóloga de verdade, assinei o ultimo documento que restava para me tornar oficialmente uma profissional,como dia maravilhoso e muito feliz.

Mês de Fevereiro – carnaval,fomos para Saquarema, eu família,filho e noivo,no começo foi bem divertido, masssssssssssssssss eu e noivo achamos de passar o carnaval brigando e sem nos falar, minha avó que estava muito doente havia ficado no Rio com a irmã passou muito mal e ficou internada no hospital do exército,voltamos todos voando para casa,descobrimos que ela estava com câncer no útero, todos ficamos muito desesperados,ela é a mais velha das irmãs vivas, isso vai parecer engraçado, mas em minha família dificilmente as mulheres morrem antes dos homens, por isso somos muito matriarcais e ela é a mais protegida por ser a mais velha e a líder da família rsrsrsr.Ela ficou dois meses internada, nesse tempo nos revezamos p/ ele não fikr só no hospital,fizemos de tudo p/ ela fikr bem,mas isso só dependia da vontade de Deus, o tumor dela era muito grande, do tamanho de um feto de 8 meses e todos achavam que seria muito difícil ela suportar, mas como não era plano de Deus que ela nos deixasse tudo correu como ninguém esperou, a cirurgia foi um sucesso, não havia nada enraizado e ela está aqui hoje conosco como prova que Deus existe e que tudo acontece segundo a vontade dele.

Mês de Março – passei esse mês praticamente todo no hospital com minha avó, só pensando na recuperação dela.

Mês de Abril – Vóvi operou e foi um sucesso, dois dias após a cirurgia ela já estava em casa, fizemos uma pequena comemoração, pela recuperação e para comemorar mais um ano de vida dela.

Mês de maio – Uhuuuuuuuuuu mês mais feliz do ano,principalmente quando se trata do dia 18, claro pq é meu aniversário né, ganhei alguns presentinhos e uma festinha surpresa que nunca é surpresa pq tem todos os anos hehehehehehe.

Mês de Junho – Depois de maio é um dos que mais gosto, adoro festa junina, foi a várias festinhas, muito legal, olha aí logo acima a foto de uma delas.

Mês de Julho – Aniversário do meu filhotinho João Victor, ele ganhou presentinhos e teve duas festas divertidíssimas por sinal.

Mês de Agosto – Dia 09 teve a comemoração do aniversário da minha irmã, fizeram lá onde eu e noivinho moraremos no futuro rsrsrs, João Victor teve um ataque quando viu um bando de crianças jogando futebol no quarto que será dele,chorou, reclamou e disse que eles eram um bando de porcos e que ele nunca tinha feito aquilo na casa deles hihihihihihihi só meu filho mesmo.

Mês de Setembro – No dia primeiro compramos todos os móveis de nossa casa,fomos ao Rio Décor, amei tudo, meu pai nos deu a cama de presente, tudo lindo,depois fomos a loja de materiais de construção para comprar o material da reforma do AP, cada coisinha linda de viver, amei tudo, deixei por conta do noivo a escolha de tudo, sim pq eu já havia decidido tudo sobre os móveis né rsrsrs.
Dia 14 foi o início da obra, só não sabíamos que esse dia seria o começo de nossa tortura.

Mês de Outubro – O pedreiro havia nos garantido que a obra terminaria no meado de outubro, com isso pedimos para a loja segurar a entregar dos móveis eetc, mudamos toda nossa rotina por conta da bendita reforma, pois então, no meado de outubro ele nem havia terminado a cozinha que foi o cômodo inicial, eu já estava me vendo louca com aquele pedreiro lerdo toda vida, ele colocava uma fileira de azulejos por dia, e olha que todos os cômodos do apartamento são bem pequenos, meu noivo já estava se desentendendo com ele, era um stress só, meu Deus quando isso acabaria?

Mês de Novembro – Dia 19 aniversário do noivo, ainda estávamos vivenciando a batalha da reforma, mas só que agora já estava no fim , uma semana após o aniversário do noivinho a reforma chegou ao fim, tudo bem que ele deixou algumas coisas por fazer, mas como meu noivo tem mania de prestar atenção em tudo e depois tentar fazer, ele mesmo conseguiu finalizar o que o pedreiro lambão deixou rsrsrs,lá estava nosso apartamento finalizado.

Mês de Dezembro – Total e completa correria, compras de natal, festas de confraternização, encontro com amigos etc etc etc...
Tivemos um natal maravilhoso graças a deus,fikmos todos juntos, conversamos até tarde, nos divertimos muito.


2008 nos aguarde que lá vamos nós.


Expectativas para 2008

Realizar nossa festa de casamento da forma que sonhamos.
Passar em um concurso público.
Ver o João levando os estudos mais a sério.
Começar minha nova vida com uma família que caminhe segundo a vontade de Deus.
Acho que é isso.

Bjs e um 2008 de muita paz e realizações, que Deus abençoe a todos os que por aqui passarem!

Nenhum comentário: