quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O mico do século!


Olá flores!
Meninas tenho que contar para vcs a situação divertida que me aconteceu a duas semanas.
Como a grande maioria já sabe, nosso Big Day será no Clube COGA, eu e o noivo fomos conhecer em setembro deste ano, quando fomos lá não tinha nenhuma data reservada para 2008. Estava eu em meu trabalho quando meu noivo me liga e diz que a dona Graça(dona do Buffet que contratei) ligou desesperada pq tinha ido no salão com uma outra noivinha e viu que o mês de novembro de 2008 não tinha mais vaga, ela ficou muito preocupada com minha reação ao receber a notícia pq sabe que eu quero muito que nossa festa seja lá, meninas entrei em desespero e enlouqueci meu noivo, fiz ele revirar tudo e achar o telefone de lá, assim que ele encontrou me passou o número e eu liguei na hora. Quando o responsável pelo salão me atendeu comecei a fazer um milhão de perguntas, cheguei ao cúmulo de perguntar se tinha alguma pessoas que pareceu ter dúvida se queria casar ali durante a reserva kkkkkkkkk, ele se acabou de rir e eu com cara de tonta do outro lado da linha, bom depois de muito encher o saco do cara perguntei a ele com essa palavras “qual o nome dos noivos que reservaram para o dia 15 de novembro pq quero saber quem roubou meu dia”, senti que ele se assustou com minha pergunta, depois de um tempinho ele disse que me diria somente o nome do noivo, quando ouvi o nome perguntei a noiva é Thaíssa?Ele respondeu que sim, agradeci e desliguei, fiquei parada pensando como eu pude ser tão ridícula, o dia estava reservado para nós, inclusive meu noivo tb esqueceu isso, só eu mesma né, que MICO.

Nenhum comentário: