sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Caramba é muito complicado tocar nesse assunto, mas preciso desabafar. Minha relação com meus pais está cada dia mais complicada, sei lá, cheguei a conclusão que depois de um tempo precisamos dar um rumo a nossas vidas, ter nosso próprio canto sem depender de nossos pais. Sabe aquele ditado “cada macaco em seu galho”, pois é, cada um em sua casa.
Quero poder tomar minhas decisões sem que eles metam o bedelho.
Apesar de já ser mãe, já ter casa praticamente montada eu queria muito fazer as coisas conforme manda o figurino, mas percebo que vai ser muito difícil conseguir fazer isso sem me desentender mais e mais com meus pais, já estou cansando de tantas brigas e desentendimentos, já não sei realmente o que fazer, preciso tomar uma atitude o mais rápido possível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina... caaaaaaaalma... nao se precipite.... as vezes tomamos decisoes de cabeça quente que JAMAIS seriam tomadas no nosso juizo normal... tente se acalmar....

beijo!
me visita!

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Anna Luiza disse...

Eita amiga, calma aê!

Sei que eh difícil as vezes a convivência com nosso parentes, mas lembre-se q eles são a base de tudo! Se hj vc tah ai, linda e decidida, foram eles q te ensinaram assim! A vida naum eh fácil e por mais q as brigas sejam fortes, o sentimento deve ser maior! Pense na sua "futura família", vc gostaria q seus filhos pensassem isso de vc?

Força na peruca amiga, estamos aqui para o q der e vier!
Beijokas

noivalu.blogspot.com