sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Ai meninas hoje eu tô com cara de boba, sabe aqueles dias que vc para para pensar na própria vida, pois é, hoje tô assim.

Ai como é bom ter uma pessoa que amamos e que não temos dúvida que podemos confiar, é assim que me sinto em relação a meu noivo, eu costumo dizer que ele é um presente mais que especial de Deus para mim,não consigo ter dúvidas de que seremos mais que felizes.Ele é um homem tão especial é carinhoso, atencioso, está sempre preocupado em me fazer feliz, com ele eu aprendi que amar é fazer o outro feliz e que isso basta para sermos felizes tb. Hoje não me vejo sem ele, não me imagino vivendo ao lado de outra pessoa que não seja ele, penso o quanto será maravilhoso acordar ao lado dele todos os dias do resto de minha vida, eu sei que viver a dois não é só flores, mais sei que tanto eu quanto ele faremos toda e qualquer coisa para estarmos juntos sempre, unidos pelo amor e pelo desejo principal que é fazer o outro feliz.

Te amo muito meu presentinho.

6 comentários:

Vanessa disse...

Oi Tata!!!!!
É muito bem a gente se sentir bem e ter a certeza de que vamos nos unir ao homem que realmente nos ama mesmo.
O meu noivo em curto espaço de tempo me fez enxergar o que eu tanto procurava: meu príncipe, que qualquer mulher com 20, 30 ou 40 anos sonha em encontrar, amanhã completamos 1 ano entre namoro e noivado e estou estupidamente feliz!
E estou contando cada minuto para estar com ele de vez.
Felicidades mais uma vez viu linda?!
beijos da Van

Karla disse...

Oi Tata!!

Estar com a pessoa que realmente amamos é maravilhoso e ainda por cima sabemos q podemos confiar.
Mesmo q no relacionmento entre o casal não seja só flores, mas mesmo assim não podemos deixar cair na rotina.Eu tb me sinto assim que nem vc,amando cada dia mais.

bjs e passa lá depois

Juh disse...

Oi tata querida..


É perfeito isso neh..
Uma pessoa me perguntou : "Porque você decidiu casar ?"..

Eu simplesmente respondi...

Eu tenho certeza que essa é a pessoa certa.. Não é qualquer paixonite como antes.. Não como qualquer coisa que eu já vivi.. É aquela pessoa que se preoculpa com vc 30 horas por dia..Te coloca sempre antes dele..Cuida de vc..ri com vc ..Chora com vc..

Só quem vive sabe..

Muitos acham que encontraram o grande amor..Mas nunk sentiram isso..

Essa sonho de acordar tdos os dias ao lado daquela pessoa. Viver com ele pro resto de sua vida..Formar uma família..

E como vc disse nada é um mar de rosas..Mas sempre crescemos juntos neh querida..

Só nós sabemos o quanto somos felizes neh..E muitooooo felizes por esses presentes em nossas vidas..

Bjuss..
Fiqeu com Deus..

Elaine disse...

Que declaração de amor!!! rs

Esse sentimento é essencial para ter certeza de que ele é o homem da sua vida!

Grande beijo,
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com.br

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.