sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tudo rosa aí?



Bom dia flores! Como vcs estão?Espero que bem, afinal hoje é sexta-feira que alegria. Hoje vou ao casamento de uma amiga, amo cerimônia, não perco por nada rsrsrs, meus pais serão os padrinhos que fofo rsrsrs, comprei um vestidinho preto que é um primor como diria minha irmã, só não sei ainda que tipo de penteado usar, mas isso decido mais tarde. Agora vamos as novis do casamento. Ontem estive na Leader para comprar o presentinho dos noivos de hoje e ví um prato para bolo com pé e tampo de vidro por uma bagatela de R$29,00, coisa mais linda, não resisti e comprei, quando cheguei em casa minha mãe viu se apaixonou e me pediu p/ comprar um para ela, hoje antes de ir ao trabalho passei na Leader para comprar o dela só que com tampo já havia acabado que pena, mas por outro lado foi bom pq ví um aparelho de jantar bem simples, todo branquinho com 20 peças(bem básico)que amei, e o melhor foi o preço, somente R$24,99,não pude resistir meninas, já fui imaginando ele arrumadinho em nossa mesinha para um jantar a três afinal somos eu,ele e João Victor né rsrsrsrsr, comprei hehehehe, não resisto a uma comprinha para nossa casa né amor.
Bom meninas é isso, amanhã volto para contar para vcs como foi o casório. Bjs carinhosos

3 comentários:

Karla disse...

oieee,

Eu tb amo comprar coisinhas pra nossa casa é uma delicia né, amo ir pra casamento tb e no final eu choro em todos q eu vou.

mil bjss

aproveita muito tá!

Vanessa disse...

Oi Tata, é legal ir a casamento pra ficar viajando no nosso. Eu curto muito.
Curto muito tb comprar coisas pra minha casinha, gosto de tudo arrumadinho e em seu devido lugar.
Boa festa viu linda?
beijocas da titia Van

Juh disse...

Oi tata..

Me diga querida que noivinha resiste a fazer comprinhas?!?

Num dá..Eu até evito sair pra cidade pois num posso ver nada bunitinho q compro..Mas blz..Aproveite essa fase..É muitooo boaaaa..

Bjus querida..Fiqe com Deus..