terça-feira, 15 de janeiro de 2008


Nossa como existem pessoas que tem a capacidade de deixar as outras irritadas, hoje eu estava tão bem, com um humor ótimo, na verdade quase sempre eu sou bem humorada a não ser na TPM rsrsrsr, mas meu chefe consegue o incrível, ele reclama de tudo, nada está bom, nunca tem dinheiro, a mulher é uma chata que perturba ele etc etc etc... Hoje ele me tirou do meu estado normal, conseguiu me deixa baixo astral com tanta reclamação, pô q saco, todo mundo tem problema, mas daí a viver transpirando infelicidade tristeza e reclamação, pelo amor de Deus né, só cristo p/ suportar. Desculpa meninas estar usando o nosso cantinho para isso, mas nem consigo postar nada legal depois que ele me deixou botando fogo pelas ventas com o baixo astral dele.Bjs carinhosos

3 comentários:

disse...

Oiee Thá!

Aii ninguém merece mesmo mau humor de chefe né?!
Pior coisa que tem.
Mas não se deixa abalar assim não florr!
Respira fundoo, conta até um milhão (nesses casos precisa ser um milhão mesmo..rs) pensa bastante no seu casamento pra animar, e segue em frente!! rsrs
Fico aqui torcendo pro seu dia terminar mais tranquilinho por ai viu?!

Se cuida flor!!

Um beijãoooooooooo enormee!!

Karla disse...

Oiee Thá!

Mau humor é um saco mesmo, TPM pior ainda,ai nessas horas temos que manter a calma mesmo sabendo que não devemos escutar o que não presta mas....
Vai dar tudo certo,dá uma maracujina pra ele e ve se ele se acalma(rssrsrsr).
Bjsss migaaaaaa

Juliana disse...

Oi Tata..

Fik sussa querida..Se desliga por um tempo até ele parar de reclamar.. Tem gente que gosta de acabar com o dia de quem está feliz neh.. Mas nem liga..Felicidades.. Bola pra frente..

Bjus..Fique com Deus..