quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Aiaiaiaiai


Caraca hoje foi definitivo, bloquearam mesmo meninas, antes eu conseguia ver o bloguinho da karla e da Mari, agora nem esses snif snif, só posso visita-las quando chegar em casa mais tarde o q é uma pena, gosto tanto de ver as novidades, mas td bem.

Flores o dia hoje está uma benção, meu chefe não vem eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, uhu que felicidade, só assim consigo trabalhar na paz de cristo sem a tensão que ele transmite, ufa, quando ele está faço um monte de coisas erradas, não funciono sob pressão tenho que fazer tudo com muita calma e tranquilidade.Sabe ele não é de todo ruim mais os defeitos dele acabam superando as qualidades, esse é o problema, as pessoas acham ele um chato,fora que ele fica detonando um para o outro aqui né, mas td bem vamos esquecer ele.Meninas agora estou em busca de open bar para minha festa, fiz buscas na net, mas quase todos os que ví queriam meu fígado em troca do serviço, teve um que me cobrou a mão de obra R$400 e eu teria que comprar os produtos com a orientação dele, mas eu não conheço a empresa, se alguém já ouviu falar deles por favor me mandem mensagem, é a CTP eventos.Bjs carinhosos a todas

Nenhum comentário: