domingo, 27 de janeiro de 2008

Muitas news meninasssssssssssss


Flores to muito feliz, d+ da conta, minha amiga e madrinha Katinha prometeu me dar de presente um aspirador de pó, fiquei muito feliz, obrigada amiga.
Hoje junto fomos fechar de vez o contrato do buffet, meninas que felicidade, além de tudo ela meu deu de brinde o serviço de bar man, só vou comprar o material p/ produzir as bebidinhas uhuuuuu muito bom isso, super recomendo a dona graça, ela é uma fofa, super gente boa e o melhor, ela não é careira e tudo dela é de muita qualidade.
Agora sobre os bem casados,estou com um pequeno problema,meu noivo e eu fomos lá na sexta fazer degustação, ela nos ofereceu dois tipos de massa, a tradicional e a outra de biscoito, meu noivo não é muito fã de doces e adorou a massa de biscoito pq tinha pouco açucar, mas eu, minha mãe e irmã detestamos o de biscoito, na verdade isso não seria um problema pq eu poderia encomendar meio a meio, mas aqui em casa todos acharam que ninguém vai gostar da massa de biscoito, nem meu pai que come qqr coisa gostou(ele não tem critérios rsrsrs),fico pensando que seria uma grana jogada fora, vou pedir mais alguns para minha sogra, minha avó e tias provarem, depois vou conversar com meu noivo para decidir.Então é isso meninas,bjs carinhosos, segue tb a foto das minha daminhas fofas(a morena é a Maria Luiza e a branquinha é a Maria Rita) .

6 comentários:

Anna Luiza disse...

Olá querida!

Sei q estou e dívida e a muito tempo naum passo aqui, mas pode deixar q vou compensar! :D
Linda q história complica essa de bem casados neh?!
Menina em falar nisso, me passa esse contato dos bem casados... achei barato demaisssss!

Linda adorei os últimos assunto e pode deixar q sempre vou passar aqui para comentar!

Me passa seu msn para conversamos melhor e quem sabe marcar um encontro p/ nos conhecemos! :D

Beijokas

Anônimo disse...

que liiiiiiiiiiiiiiindas essas meninas!!!!! :D

uia só, ja pensou achar uma japinha, uma morena e uma ruiva? rs



bbjo

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Mary♥ disse...

Florr!!

Aii que bacanaa, vai ganhar um aspirador!!
Aii é muito bom quando agente recebe de presente algo que estamos precisando né?!!

Aiii você fechou o buffet!!
Que bacana!!!!
Deve ser uma emoção enorme hein!!
To feliz por mais essa conquista amiga!!

Sobre os bem casados, na dúvida pegue o tradicional!
Pq todo mundo já conhece, sabe como é né..
Essa do biscoitinho ficou meio arriscada né.
Dá uma enganadinha no noivo, pq no fim das contas ele vai acabar nem comendo...rsrs

Ahh lindasss tuas daminhas!!
Vão arrasar no dia!!
Mto fofas!!

Te adoro amiga!!
Beijãooooo!!

Anônimo disse...

Tata queridaaaa


Nusss.Qnta novis boas..
As daminhas são lindasss..
Sobre o bem-casado..Sinceramente eu prefiro o mais tradicional..Esperoq eu vc consiga resolver..


Bjus linda...Fique com Deus

Anônimo disse...

Olá querida!

As daminhas são lindasss eu adorei...fico muito feliz q vc fechou o salão fico feliz mesmo.
Aqui nos tornamos umas amigas das outras e pode contar comigo sempreeee, agora os bem casados pega os tradicionais que são os melhores tá.

bjssss

Elaine Lobato disse...

Oie encontrei vc no blog da Vivi , na verdade tinha vindo aqui antes mas naum comentei
Fico impressionada na quantidade de coisas que a noiva tem que decidir nossa , lendo essa história de bem -casados então, pra mim todos eram iguais ( rsrrsrsr) fico aflita porque sou péssima pra decidir as coisas rsrsr
Em relação as daminhas (li o post abaixo) enfim eu até agora escolhi uma dama e um pajem , que é minha sobrinha e afilhada do Reinaldo(noivo) e o meu afilhado (que simplesmete adora o Reinaldo), acho que as crianças escolhidas
tem que ter afinidades com os noivos e só
até porque na minha família tem muitas crianças se for escolher obedecendo esse critério já viu ...
bjs
ah aguardo sua visita no meu cantinho