terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Em que mundo nós estamos?

Gentem retornei aqui para contar para vcs um fato que me deixou bastante assustada. Hoje de manhã como é de costume peguei o metrô para vir ao trabalho, como pego ele indo para a Pavuna vou sentadinha hehehe, esperta essa menina, toda vez que ele para na estação Pavuna é um desespero, pq é a ultima chance que se tem de ir sentado então vcs imaginam como é, na hora em que as portas se abriram foi um Deus nos acuda, entraram dois velhinhos, um deles colocou a pasta no banco para sentar, o que veio atrás tirou e sentou, aí o da pasta ficou bravo, daí os dois começaram um pate boca que deixou todos assustado já que eles eram pessoas de idade e o que esperamos de pessoas com idade mais avançada não é esse tipo de atitude. Os dois ficaram lá durante minutos esbravejando um com o outro até que um deles chamou o outro para sair e brigarem(que absurdo gente fiquei passada) do lado de fora do vagão, daí as pessoas começaram a reclamar com os dois e o da pasta disse que eles conversassem quando chegassem a estação Estácio. Meninas estou a cada dia mais decepcionada com a atitude de algumas pessoas de idade, muitos daqueles que deveriam ser nossos exemplos se tornaram pessoas brigonas e extremamente sem educação,será que a falta de respeito e amor de alguns jovens tem influenciado diretamente as pessoas de mais idade?O que será que está acontecendo com nossos velhinhos? Tudo isso me assusta muito pq fico me perguntado o que esperar das próximas gerações.
Bom flores é isso.Bjs carinhosos

Um comentário:

Karla disse...

oi lindinha!

Gostei muito do que vc colocou pra mim lá no meu blog, obrigada mesmo pela força.Sei q posso contar com vc tb.
Que coisa heimm, velhinhos brigando,a idade deles não é mais pra isso mas eles não estão nem ai para o q a gente pensa, eles querem fazer tudo do jeito deles mas isso não pode.

mil bjs pra ti.