quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Que felicidade.


Nossa como estou feliz, as visitas se tornaram mais constantes, meninas vcs não fazem idéia da importância que que isso tem para mim, vcs fazem parte da minha vida, estão comigo diariamente me fortalecendo,dando palavras de carinho,broncas quando necessário rsrsrsr, e me ensinado muito, a cada visitinha de vcs me sinto mais intima e protegida. Obrigada por tudo.
Bjs carinhosos para todas, mas hoje vai em especial para as amigas Ju,Lu,Má e Karla, meninas vcs são fofas d++++++++++++.
Ps:Lucy vc já está no meu grupo de amigas noivinhas preferidas rsrsrs,assim que chegar em casa te adiciono. Pena só poder fazer visitinhas mais tarde, é que aqui no trabalho é bloqueado e para acessar tenho que entrar no pc do meu chefe(é o que estou fazendo agora hehehehe) quando ele não está.
Bjoks gigantes para todas

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee, voltei!

Amiga , obrigado por colocar meu nome no seu blog, vou colocar o seu amanhão tá, estou fazendo uma pequena homenagem a vcs que vão sempre me visitar lá.
Amanhã vou dedicar as noivinhas recentes do blog.

Te adoro viu e conte sempre comigo!

Anônimo disse...

Oi Tata querida..

Sempre estarei aqui sim..O blog tem sido de grande importancia pra mim estes ultimos dias..
Normalmente eu tenho tanta coisa pra falar..E o blog é onde consigo descarregar pelo menos parte..Tadinho do meu noivo quando nós vemos..Fica horas me escutando..heheheh..
Então é muito bom saber que temos noivinhas na mesma situação que a gente compartilhando tudo que acontece conosco..

Sempre estarei aqui querida..Pode contar comigo sempre..Apesar de eu ser a noivinha mais nova..Hehehehehehe...

Bjusss..

Anônimo disse...

uheueheuheue finalmente aprendi colocar favoritos...rs
E vc esta la :)

bbbbbbbbjo!

Vanessa disse...

Ai eu quero meu nome nessa listinha aí...
bjos querida, felicidades.
titia Van 9pode me chamar assim)