quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O casamento civil.


Flores preciso contar,amor meu foi chamado para trabalhar no pólo petroquímico em Itaboraí(é muita felicidade rsrsrs), mas antes ele terá que fazer um curso de três anos(claro que remunerado) em Niterói, como mora em Sepetiba com a mãe ele acha que vai ficar muito caro a passagem para lá todos os dias, então em comum acordo decidimos que seria melhor nos casarmos no civil um pouco antes do religioso pq os gastos com a passagem de nossa casa até Niquiti é bem menor, até aí tudo bem, mas meu pedido de ajuda é para o seguinte, faço aniversário em maio e sempre reuno minhas amigas para comemorar, porém, como toda noiva estou duríssima e não posso ficar por aí gastando dinheiro, então pensei, que tal fazer um chá em meu aniversário?Eu e o príncipe vamos casar no civil em Julho ou Agosto, ainda não decidimos e no religioso em novembro, daí nós poderíamos gastar uma grana só, fazemos o chá (seja de panelas ou lingerie) e comemorando meu aniversário tudo junto.

Minha irmã e uma amiga dela a Suzana que já é parde de nossa família pensaram em organizar um chá de lingerie temático para mim, e como nos casamos no civil 3 ou4 meses antes do religioso, acho que vamos precisar mais das coisas de casa né.Preciso da sugestão de vcs, o que faço?

Bjs carinhosos e aguardo a opinião de todas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee

Olha eu aqui(srsr),chá de panela é bom pq vc vai ganhando coisinhas pra casa mesmo, vc tem q fazer uma listinha de tudo que vc quer.Pq praticamente vc vai usar tudo que vc pedir no seu chá de panela,e algumas coisinhas que faltar vc mesma pode ir comprar.
Bjsssss

Anônimo disse...

Oi Tata...


Q notícia boa...Mas então..Eu acho melhor chá de cozinha..Sõa pequenas coisinhas que ajudam muitooooo...No casamento da minha irmão o chá de cozinha fez uma grande diferença...=]

Boa sorte pra vc..Fiquem com Deus..
Bjus Juh

Vanessa disse...

Tata, claro que vc pode(e deve) frequentar meu blog, que bom que vc gostou dele.
Acho que já tinha até te enviado uma mensagem mas vc num me respondeu...snif snif
Bom mas agora que vc me viu...to te aguardando sempre tá?
Que seu 2008 seja repleto de alegria, paz e saúde tá linda? Emoções não irão faltar pra nós né? rsrs
Olha, em relação a tua postagem eu acho que então vc deve fazer mesmo um chá no mês do teu niver amiga, gastar grana essas horas ninguém merece...rsrs, faz uma coisa bem caseira,se puder na tua casa mesmo e chama gente pra te ajudar e acho que vc tem meninas do teu lado pra isso.
Se precisar de ajuda paulistinha chama a titia aqui.
beijos da Van