terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Oi flores,como estão, espero que estejam bem melhor que eu. To aborrecida sabem meninas. Acho que foi em uma das primeiras postagens que eu falei sobre minha relação com a família do meu noivo, mas vou contar resumidamente. Desde o começo eu tive problemas com toda a família dele,elas não me viam com bons olhos por inúmeros motivos, e um deles é por eu ser negra(isso é o que menos me aborrece, pior p/ quem tem esse tipo de preconceito). A afilhada da mãe dele um dia contou p/ um amigo meu que a mãe dele vivia na casa dela falando que não me suportava e etc, daí vcs imaginam a confusão né, fiquei aborrecida e tal quase terminamos por isso. A mãe dele desmentiu e disse que a menina tinha dito aquilo pq gostava dele e estava com ciúmes, com o tempo eu esqueci tudo e até estava mantendo uma relação de respeito e educação com ela. Como já fechamos com o buffet decidimos fazer uma pré lista de convidados, dei a sugestão de ele perguntar se a mãe dele tinha alguma amiga de trabalho p/ convidar, meia hora depois ele me ligou p/ dar os nomes, e adivinhem quais nomes ela pediu p/ eu por na lista? O da tal menina e da mãe dela que não esconde de ninguém que não me suporta, passa por mim na rua e vira para não falar comigo e quando ele está perto ela fala com ele como se eu não existisse. Isso me deixou tão aborrecida sabem, até pq quando ele falou os nomes eu perguntei se era isso mesmo aí ele disse tá vendo mãe eu disse que ela iria ficar com raiva, se ele sabia que eu não iria gostar pq então não disse a mãe que não iria por os nomes? A desculpa que ele deu foi que ele havia dito mas ela insistiu e disse que não tinha nada a ver, bom se não tem nada a ver não deve ter tb se eu convidar a madrasta do meu noivo p/ a festa já que ela é muito educada e me trata muito bem, achei a maior falta de respeito dela em por os nomes sabendo de tudo, até pq ela disse que a menina gostava dele, se ela gosta dele o que tem de bom para fazer em nosso casamento? E dele em não por a mãe em seu devido lugar, me senti provocada sabe, deteste esses tipos de relação com as pessoas, gosto de me dar bem com todos, ser amiga e ajudar, detesto lidar com fingimento, provocação e etc. Toda essa situação me deixou muito triste sabe deixa um clima pesado no ar.
Amigas me desculpem pelo desabafo mas estou realmente aborrecida com tudo isso. Bjs carinhosos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Q cara de pau é essa mulher menina, ela não pode fazer isso não.Ela tem q ter limites, não fica tristinha não linda...eles nem vão vc vai ver. Vc viu meu fotolog? são coisinhas para casamento, tem muita coisa pra postar ainda.
Ve se n me esquece tá!

bjssss

Aline Lou disse...

amiga, que situação! É realmente o fim o que ela está fazendo. Mas sabe o que pode fazer? fingi mesmo com muita raiva que isso não vai te atingir, até porque ele é seu e vai estar casando com vc. Quem vai ficar mal nessa história é ela se realmente tiver a cara de pau de ir. Vc é a grande felizarda e não deixe q nada atrapalhe esse seu momento maravilhoso!
bju

Mary♥ disse...

Oiee flor!!

Essas coisas com família são mto complicadas né?!
Pq querendo ou não quando vc casa tem q levar a família do outro junto..
Mas o seu amor e do seu noivinho é oq importa acima de tudo!!!!!
Quando esse tipo de coisa familiar acontecer, deixe tudo entrar por um ouvido e sair pelo outro....fingi q não vê, sabe?.
O esquema é não deixar esse tipo de coisa te abalar tanto assim.
Pq vc sabe do seu valor, do quanto vc é especial, e ninguém pode mudar isso!!
Muita gente só quer ver agente mal, estragar nossa felicidade...
Por isso vc não pode deixar transparecer que se importa com essas atitudes, pq senão ai q ela vai continuar fazendo isso pra te provocar.
Valorize-se acima de tudo; tenha a certeza do seu amor pelo seu noivinho (e vice-versa); e no final tudo se ajeita flor!!

Fica bem viu flor??!!!
Te adoroooooooooooo!!

Beijãoooo!!

Anônimo disse...

Tata..

Pode desabafar qndo precisar..mas q situação hein..E menina cara de pau..Afeww..
Problemas com família é dificil..=/..Ainda mais que queira nós ou não estamos unidno as familias neh..

Mas calma..espero q tudo melhore..
São probleminhas q vem pra esragar essa fase tão deliciosa dos preparativos neh..mas não deixe se abalar por isso não hein..

Bjus..Fique com Deus

Ana Clara Flores disse...

eii, cai aqui de paraquedas mas já vi o drama..Pense que tem gente que nao vale o ar que respira, a comida que come! Pense tbm que vc é superior, mto melhor que todas elas! E no final das contas quem tá casando com ele é voce!!
É seu grande dia!! nao deixe nada, nem ninguem abalar vc. qualquer coisa voce dá uma de cicarelli e retira ela da festa hahaha

Waleska disse...

Ixi ow situação...

O jeito é não ligar pra essas coisas, ligue o botãozinho do "Tô nem ai" e seja feliz!

Anônimo disse...

menina.... olha só... quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Convite quem vc teve contade de convidar e boa.

Me deu nojo do povinho de lá só de ler que o preconceito começa por causa da sua cor.
Deixe bem lembrado a eles de que se a raça branca veio pro Brasil se instalar no maior conforto, era pq gente da tua cor ( e minha tbm, meu pai é negro, avô é negro, eu tenho sangue negro, entao nao tenho medo nem vergonha de dizer_pq nao?_ que me sinto negra tbm) veio muito antes pra trabalhar, se exfolar, deixar tudo no jeito pra que gente podre, mesquinha E fugitiva viesse pra cá.
Putaquepariu como fico com ódio de racismo e preconceito.
Olha, sorry o palavreado, mas manda todo mundo tomar no koo em alto e bom som!

revoltei!

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Léo disse...

Oie..

Nossa amiga que coisa mais chata, isso é ser muito cara de pau.
Mas não deicha isso te abalar naum. Convida quem vc quiser e pronto.
E pode desabafar sempre, pois estamos aqui para o der e vier.

Beijos Mi

Suelen disse...

meu Deus que coisa péssima, só digo a vc para não esquentar com esse povo, o casamento é seu, faça o que quiser...

amei seu blog tbm,vou tre add no meu, bjaum.

Mary♥ disse...

Florr!!

Cade vc??

Ta melhor já?!

To com saudades viu!!

Beijãooooooo!!