terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tenho NOIVIDADES.


Olá flores, hoje reabrindo meu caderninho do casamento(todas as vezes que falo nele me lembro do Rafael noivo da Rosinha, em uma postagem ele fala da sacolinha vermelha misteriosa que a Rosinha leva para todos os cantos, a minha é laranja e levo tb para onde vou rsrsrsr),sim pq ele não era aberto desde a semana que antecedeu o natal, me lembrei de uma senhora recomendada pela Daniela uma amiga que me ajudou muito com dicas para o casamento, essa senhora faz bem casados deliciosos e o incrível é que eles custam centavos vcs acreditam!Pois é, os comuns custam R$0,39 a unidade e os cobertos de chocolate custam R$0,49 a unidade, eles vem dentro de um saco de celofane cada , marquei degustação para 6ª feira agora, mas já havia provado no casamento de uma amiga e são realmente muito bons, fora a variedade de recheio, estou pensando em encomendar 400 comuns e 300 de chocolate, os comuns devo fazer embalagens de papel com laço de fita, os de chocolate quero por nas embalagens de vidro, o que vcs acham meninas? Me mandem suas idéias, estou só esperando.

Agora sobre minhas daminhas, terei 4, uma bem branquinha que é a Maria Rita de 3 aninhos, duas morenas, Maria Luíza 5 anos e Suzan de 10 e uma negra que é a Maria Eduarda de 08(ainda estou em dúvidas se ela fica, acho que tem meninas d+ sabe, a Suzan só vai ficar pq é irmã do meu noivo e sabem como é, fica muito chato), acho que a Maria Eduarda e a Suzan estão muito grandes, mas ainda iremos decidir isso, na verdade gostaria da opinião de vcs, ví um vestido lindo para alugar,ele tem pequenos detalhes vermelhos, pensei nas pequenas com ele e um sapatinho vermelho de verniz lindíssimo que ví no Rio Sul, mas minha família acha qua vai ficar pesado além de não combinar já que a festa será rosa chá com lilás, mas tb já ví em várias revistas que as daminhas e o bouquet da noiva de forma alguma deve combinar com a ornamentação, fiquei com essa idéia mais forte na cabeça quando ví em uma comunidade do orkut uma festa em que as daminhas estavam com os sapatos vermelhos que ví, ficaram lindas d+, eu particularmente amei, mas meu medo é deixar as pequeninas com um aspecto pesado, o que vcs acham?Preciso da opinião de vcs.Bjs carinhosos

8 comentários:

Vanessa disse...

É Tata, assim cara, eu acho que nem dá pra deixar as pequenas com trajes pesados nem dá pra fugir da ornamentação da sua festa.
Meu casamento será todo em branco e vermelho, e minha amiga, noiva neurótica, me recomendou que colocasse alguns arranjos (que serão com rosas vermelhas) com trigos sabe? Bem, mas como está tudo nesse tom, minha daminha irá de vermelho e branco e estou pensando num vestido branco com a faixa e um laço atrás vermelho. Adorei a idéia.
Acho que não fugi da história né?
Em relação aos bem casados, minha mãe vai encomendar pães de mel, de chocolate e prestígio pq meu bolo é prestígio como tais; tb encomendarei mini tortinhas, mini merengues (pq causa do morango e chantily branco) e camafeus, pra mim já tá mais que suficente. Nos pães vou dar um toque mais a minha cara, embrulhá-lo num papel com fitinha vermelha e tal.
E é isso flor.
bjos da Van

Aline Lou disse...

Oi miga! Olha eu nunca li nada sobre a daminha e bouquet não combinarem com a cor da festa. No meu caso o bouquet será na cor da festa e as daminhas vão usar vestido branco mais com detalhes e muitos detalhes nas cores da festa. Quanto ao número de daminhas eu particularmente não gosto muito de damas muito grandes, prefiro as piquititas até uns 09 anos sabe? mais vc deve fazer o q o seu coração mandar quem deve estar feliz é vc !!!! lembre-se disso! o dia será seu e tudo deve ser da forma q vc imagina!

Léo disse...

Oieee.

Bom amiga, eu acredito que não é necessario as daminhas combinarem com a decoração, isso vai de vc, sei la.
Quanto ao numero de daminhas, tambem é escolha sua, eu tbem não gosto muito, no meu nem ia ter, mas por causa do noivo achar legal, resolvi ter uma daminha apenas e que eu ainda não decidi quem é, rsrsrsr.

Beijos e até mais.

Anônimo disse...

oi querida!!

Eu tb acho que as daminhas não precisa combinar com a decoração não,mas tb não vai arrumar a daminha com coisas q não tem nada a ver.Os bem casados estão bem baratos mesmo,devem ser uma delicia, eu amo bem casados.

beijokas e passa lá no meu blog pq eu já postei

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii td bm?
to passando pra pedir um favorzin, muda o link do meu blog não é mais rodrigoekarina02.blogspot.com
agora é http://sobrenossocasorio.blogspot.com


beijos, Karina

Anônimo disse...

Tata querida..

Olhaaa..sibre os bem-casados..está uperrrrrr em conta minina..Nusss..Acho q na caixinha de vidro fikam lindooosss..mas relamnete não precisa serem todos..Pq a caixinha é bem carinha nhe..=/

Bom e sobre as daminhas..O meu casamento será branco e vermelho como o da Van..E minha daminha(Será só uma) irá com um vestidinho branco com uma fita vermelha e umas rosinhas vemelhas pelo vestido..É lindinho.Qndo eu tirar foto eu posto pra vc verem..Eu sinceramente acho que os sapatinhos vermelhos são bem fortes..Mas sabe amiga..Experimenta..Veja se as daminhas fikam bem com eles..Aí se vc gosta faz assim mesmo..Afinal cada noiva tem um gosto diferente ..

E sobre as daminhas em si..Eu escolhi apenas uma pois terei akelas "damonas" de 15 anos mais ou menos..Todas iguais sabe..mas minha daminha foi dificil de escolher..Pois eu acho mais bunitinho as pequeninas..Mas não muito novinhas..Pois vai que ela fik com medo..ou vai que ela comece a chorar..Sei lá neh..Num dá pra controlar muito..E como eu tenho muitasss priminhas aí tenho muitas opções..Mas a minha daminha será uma priminha de 5 aninhos..Ela é gordinha e pequenina..Heheh..É uma graça..
duas grandes e duas pequenas eu achoq eu fik mais bunito do que tres..Assim fik mais proporcional..^^

Bjus querida..Fique com Deus..

Anônimo disse...

poderia me dar o telefone ou endereço desses bem casados? meu e-mail é mpfernanda@gmail.com

Unknown disse...

Oi noivinha!!!

Vc poderia me fornecer o telefone e o endereço do bem casado q vc encontrou por 0,39 e de chocolate por 0,49. Segue meu e-mail : Natali_brito@hotmail.com
Desde já agradeço!!!
Bjks.